Escola Nacional de Biomedicina

Feita por biomédicos, para biomédicos.

Nossa Escola

Criada com o objetivo principal de aprimorar e proporcionar formação profissional aos biomédicos e acadêmicos de Biomedicina com foco no mercado de trabalho, a ENB – Escola Nacional de Biomedicina, surge proporcionando um novo tipo de qualificação para a categoria. Com uma proposta de cursos inovadores e uma metodologia integrativa, a ENB traz para os biomédicos o que há de mais moderno e dinâmico, sobretudo considerando o potencial crescimento do segmento e o destaque que nós, biomédicos, ganhamos nos últimos tempos.

Escola feita por biomédicos

O seu futuro na Biomedicina está aqui

A sociedade já entendeu que somos essenciais para a saúde pública, e o mercado de trabalho tem dado cada vez mais preferência para nós, profissionais completos, e, sobretudo, bem formados e capacitados. Isso é o que a Escola Nacional de Biomedicina pode te oferecer: Ensino de qualidade, focado no seu crescimento e nas oportunidades. Tudo isso porque somos a escola da Biomedicina. Uma Escola feita por Biomédicos, para Biomédicos!