A ENB evoluiu! Agora é FINT.

A educação e o conhecimento elevados a outros patamares.

Entenda a evolução.

Pensando em proporcionar formação profissional aos biomédicos e acadêmicos de Biomedicina com foco no mercado de trabalho, a ENB – Escola Nacional de Biomedicina, agora se une em parceria com a FINT – Faculdade e Instituto Nikola Tesla, elevando ainda mais o padrão de excelência em educação.

A FINT continuará a oferecer, para os alunos ENB, os melhores cursos e programas acadêmicos, tudo com a chancela de uma faculdade reconhecida pelo MEC. Desse modo, proporcionando-lhes maior credibilidade e confiabilidade em sua formação acadêmica.

Escola feita por biomédicos

O seu futuro na Biomedicina está aqui

A sociedade já entendeu que somos essenciais para a saúde pública, e o mercado de trabalho tem dado cada vez mais preferência para nós, profissionais completos, e, sobretudo, bem formados e capacitados. Isso é o que a Escola Nacional de Biomedicina pode te oferecer: Ensino de qualidade, focado no seu crescimento e nas oportunidades. Tudo isso porque somos a escola da Biomedicina. Uma Escola feita por Biomédicos, para Biomédicos!