MENTORIA E IMERSÃO PRÁTICA EM ACUPUNTURA

Teoria: 24 horas – 3 dias

A mentoria proporciona aos profissionais a possibilidade de aperfeiçoar a formação, fortalecendo as habilidades práticas e raciocínio clínico, muito importante para quem trabalha na área da saúde. Engloba a aprendizagem, ATENDIMENTOS, ou seja, o HAND-ON de uma gama completa dos procedimentos e tratamentos utilizados na Medicina Tradicional Chinesa. Cuidadosamente elaborado para fornecer as habilidades necessárias para uma aplicação segura e eficaz.

• Discutir sobre conceitos e técnicas na área de acupuntura;
  • Desenvolver as habilidades operacional e manuseio das técnicas;
  •  Desenvolver o raciocínio clínico considerando a individualidade de cada cliente;
  • Capacitar profissionais para aplicação de procedimentos em suas diferentes patologias;
  • Orientar o aluno sobre indicações, contraindicações, possíveis complicações e soluções dos problemas.

Público alvo

Habilitados ou Pós-graduados na área de acupuntura e graduados em Fisioterapia, Biomedicina, Enfermagem, Odontologia, Medicina e outros que tenham interesse e possam atuar nessa área junto ao seu conselho profissional e legislação disposta.

Metodologia

A mentoria será disponibilizado em um formato presencial, totalizando 24 horas de duração. Os alunos terão acesso a materiais de apoio e discussões de caso clínico.

O que você verá no curso

12/4/2024: Fundamentos da acupuntura; Avaliação do paciente; diagnóstico; localização e função dos pontos.

13/4/2024: Recursos terapêuticos; Técnicas de diagnósticos e tratamento por Acupuntura; Técnicas da Medicina Tradicional Chinesa na atenção primária à saúde; Analgesia por acupuntura.

14/4/2024: Acupuntura na Ansiedade, Insônia, Cardiologia e Neurologia; Discussões de casos clínicos.

AULAS PRÁTICAS – IMERSÃO (HORÁRIOS: 8H30 AS 18H00) – 24 horas

O certificado é emitido online, mediante aprovação na avaliação final.

11X R$ 271,80 (No cartão de crédito)

Caso opte em efetuar o pagamento pelo boleto, consulte condições junto ao nosso atendimento aqui.

A Escola Nacional de Biomedicina é restrita a biomédicos e a acadêmicos de Biomedicina. É obrigatória a comprovação de vínculo com a categoria, seja por meio de declaração acadêmica ou de qualquer outro documento que comprove que você é biomédico(a). A declaração ou documento de sua escolha, após a realização da sua matrícula, deve ser enviado para o seguinte e-mail: contato@escoladebiomedicina.com

Considerando a viabilidade econômico-financeira, a ESCOLA NACIONAL DE BIOMEDICINA não se obriga a oferecer os cursos em oferta no caso de não formação de turma. Não sendo oferecido o curso, o valor total, correspondente à taxa de matrícula, paga no ato da inscrição, serão integralmente devolvidos.