Gestão Financeira de Clínicas e Laboratórios

Segmento: Formação Executiva

Carga horária: 30 horas | Duração: 2 meses

Devido a rotina intensa e a grande competitividade enfrentada no mercado da saúde, estruturar um negócio que seja eficiente e tenha um diferencial se tornou um grande desafio para a maioria dos profissionais dessa área.

Hoje os consumidores estão mais exigentes e, essa exigência, cobra por melhores serviços dentro de clínicas e laboratórios.

O curso de Gestão Financeira de Clínicas e Laboratórios tem por objetivo ajudar o profissional a dominar os princípios da gestão financeira e, com isso, tornar seu negócio mais competitivo, moderno e capaz de atender as expectativas dos pacientes enquanto gera bons resultados financeiros.

Objetivos

O objetivo do Curso de Gestão Financeira de Clínicas e Laboratórios é apoiar profissionais e administradores da área da saúde na implementação e gestão de uma clínica ou laboratório.

Público alvo

Graduados em Biomedicina.

Metodologia

Neste modelo o ensino é organizado em temas semanais ministrados sob a forma de conteúdo eletrônico, estudos dirigidos, aulas gravadas e outros processos didáticos pedagógicos. A avaliação eletrônica será disponibilizada na plataforma e o aluno terá até três tentativas para realizar. Contará com questões objetivas e para aprovação e certificação, o aluno deve atingir a nota mínima em uma das tentativas.

O que você verá no curso

• Princípio básicos da gestão financeira;
• Planejamento financeiro: como fazer o seu?;
• Entendendo a contabilidade para abertura da sua empresa;
• Investimento para empresas;
• Acompanhamento de métricas e resultados do negócio.

Modalidade

Online. Este curso conta com aulas gravadas, e o aluno terá acesso a um fórum de suporte, conteúdo online para leitura e avaliação para certificação.

O certificado é emitido online, mediante aprovação na avaliação final.

2x R$ 40,95 (No cartão de crédito)

Caso opte em efetuar o pagamento pelo boleto, consulte condições junto ao nosso atendimento aqui.

A Escola Nacional de Biomedicina é restrita a biomédicos e a acadêmicos de Biomedicina. É obrigatória a comprovação de vínculo com a categoria, seja por meio de declaração acadêmica ou de qualquer outro documento que comprove que você é biomédico(a). A declaração ou documento de sua escolha, após a realização da sua matrícula, deve ser enviado para o seguinte e-mail: contato@escoladebiomedicina.com

Considerando a viabilidade econômico-financeira, a ESCOLA NACIONAL DE BIOMEDICINA não se obriga a oferecer os cursos em oferta no caso de não formação de turma. Não sendo oferecido o curso, o valor total, correspondente à taxa de matrícula, paga no ato da inscrição, serão integralmente devolvidos.