Fundamentos Básicos para Gestão de Saúde Pública

Segmento: Atualização Profissional

Carga horária: 3 horas

Aprenda sobre a história da saúde pública no Brasil, o funcionamento do SUS e seus princípios, os fundamentos da gestão pública e a importância da atuação dos profissionais biomédicos na saúde pública, tanto no atendimento direto quanto em funções de destaque na área.

Público alvo

Graduandos e Graduados em Biomedicina.

Aulas gravadas e material complementar.

O que você verá no curso

Aula I – O que é o Sistema Único de Saúde;​

Aula II – Breve histórico da saúde pública brasileira;

Aula III – Como se organiza o Sistema Único de Saúde?;

Aula IV – O que é gestão?;

Aula V – A gestão e o Sistema Único de Saúde;

Aula VI – Há espaço para o profissional de biomedicina na gestão?;

Aula VII – A importância do aspecto técnico e humano na gestão do serviço de saúde.

Início imediato.

Modalidade

Online.

R$ 10,00

A Escola Nacional de Biomedicina é restrita a biomédicos e a acadêmicos de Biomedicina. É obrigatória a comprovação de vínculo com a categoria, seja por meio de declaração acadêmica ou de qualquer outro documento que comprove que você é biomédico(a). A declaração ou documento de sua escolha, após a realização da sua matrícula, deve ser enviado para o seguinte e-mail: contato@escoladebiomedicina.com

Considerando a viabilidade econômico-financeira, a ESCOLA NACIONAL DE BIOMEDICINA não se obriga a oferecer os cursos em oferta no caso de não formação de turma. Não sendo oferecido o curso, o valor total, correspondente à taxa de matrícula, paga no ato da inscrição, será integralmente devolvido.