Sorologia para HIV

Segmento: Atualização Profissional

Carga horária: 3 horas

Conheça as características básicas do vírus HIV e AIDS e acompanhe os principais testes utilizados em cada estágio da infecção, incluindo testes sorológicos de imunoensaio, de 3º e 4º geração, testes rápidos, de punção e fluido oral, e testes complementares, western blot e imunoblot rápido. Além disso, ao final do curso, são descritos os seis fluxogramas de testagem padronizados pelo Ministério da Saúde para diagnóstico de infecção pelo HIV.

Público alvo

Graduandos e Graduados em Biomedicina.

Metodologia

Aulas gravadas e material complementar. 

O que você verá no curso

Aula I – O vírus e a doença;​

Aula II – Imunopatogenia;

Aula III – Testes de detecção;

Aula IV – Fluxogramas de testagem.

Início

Início Imediato.

Modalidade

Online.

Inscrição

R$ 10,00

A Escola Nacional de Biomedicina é restrita a biomédicos e a acadêmicos de Biomedicina. É obrigatória a comprovação de vínculo com a categoria, seja por meio de declaração acadêmica ou de qualquer outro documento que comprove que você é biomédico(a). A declaração ou documento de sua escolha, após a realização da sua matrícula, deve ser enviado para o seguinte e-mail: contato@escoladebiomedicina.com

Considerando a viabilidade econômico-financeira, a ESCOLA NACIONAL DE BIOMEDICINA não se obriga a oferecer os cursos em oferta no caso de não formação de turma. Não sendo oferecido o curso, o valor total, correspondente à taxa de matrícula, paga no ato da inscrição, será integralmente devolvido.